Resenhas Demaquilante Bifásico, Tônico Nivea!

Olá Meninas, primeiramente desculpa, Meninas por ter desaparecido mas foi só por 2 dias e eu falei que estava dando uma faxina geral no meu cantinho, a loca da limpeza Rsrsrsr, Hoje vou falar um pouquinho desses produtinhos, Maravilhosos da nivea eu amo e recomendo, pois são nacionais e são encontrados em muitas farmácias do brasil, (quase todas, a nivea bomba). falamos muito em maquiagens mas temos que saber que até aquele lápis inocente que passamos no dia a dia faz mal a pele se não tirado corretamente ai então vai uma dica para que possamos ficar divas sempre mas em fim meninas vamos a resenha né! 

 Meninas vou falar primeiro do Demaquilante Bifásico da Nivea: Bom meninas vocês devem conhecer esse Demaquilante porque ele é bem falado por ai eu adoro ele meninas ele é recomendado para os olhos pois ele tira mascara de cílios e também maquiagem a prova d' água, mas eu uso também para o rosto todo e é ótimo meninas um pouquinho no disquinho de algodão já o suficiente para tirar tudo! eu sou apaixonada por ele muito bom mesmo uso e recomendo muito! o legal é que ele tem óleo de girassol que tira a maquiagem a prova d' água sem agredir olhos e cílios e ele não deixa resíduos!


Tônico Nivea!  Bom meninas esse lindo é ótimo ele é para pele normal a seca ele é ideal para passar após o demaquilante ou antes do creme hidratante o ideal é o uso diário porque ele limpa muito bem a pele e remove impurezas profundamente  e desobstrui os poros  ele também é bem completo com vitamina E, B5 e HYDRA QI,então meninas ele é tudo de bom as vezes fica algum resido que o demaquilante não acha ou o sabonete liquido, e ele acha e tira tudo eu amo esse fofo <3 



Então é isso meninas se vocês estão pensando em investir em um demaquilante e um tônico Bom! eu recomendo eles porque realmente são ótimos! 
Preços: 

Demaquilante: R$ 22,55
Tônico: R$ 24,25

Beijinhos Meninas <3




1 comentários:

Barbie Morena © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra