Olá Meninas, Achei super interessante postar para vocês sobre todas as marcas de maquiagens que existem ou pelo menos quase todas né?! vou falar sobre maquiagem nacionais e importadas vou postar a foto e o nome com o Pais, vamos ficar um pouquinho ainda mais por dentro?! é super ideal saber tudo sobre as maquiagens ainda mais que amamos muito! então vamos lá!





                                                                  IMPORTADAS

                                               Revlon (Estados Unidos)
                                                            
                                                    
                                                
                                                Artdeco (ALEMANHA)



Benefit (ESTADOS UNIDOS)




Bourjois (FRANÇA)


Chanel (FRANÇA)



Clarins (FRANÇA)



Clinique (ESTADOS UNIDOS)



Dior (FRANÇA)



Givenchy (FRANÇA)



Lâncome (FRANÇA)



  L'oreal Paris (FRANÇA)

                                            Essence   (Estados Unidos)

Mac (ESTADOS UNIDOS)




Mary Kay (ESTADOS UNIDOS)




NYX (ESTADOS UNIDOS)



  Yves Saint Laurent (FRANÇA)







- NACIONAIS -


Avon

Fenzza


Jasmyne 





PAnvel Make up
Contém 1g


Jequiti

Make B (O Boticário)




Natura




Vult Cosmética

Bom Meninas é isso, ai estão muitas marcas de maquiagem internacional e nacional tentei colocar todas que eu conheço mas claro que sempre falta alguma como a Ruby rose,Playboy,em fim faltou algumas mas acho que faltou apenas as que não são muito famosas sendo internacionais ou nacionais se souberem de alguma que esqueci podem colocar nos comentários! alguma que vocês recomendem, meninas eu vou falar um pouquinho das minhas preferidas,bom eu amo maquiagem literalmente então eu gosto tanto das internacionais como nacionais mas as minhas preferidas são ,Internacionais: Revelon, gente eu amo muito as bases da revelon pois elas são ótimas testei uma a pouco tempo que me deixou com o rosto totalmente perfeito por umas 10 horas meninas fiquei boba amei o resultado muito,os batons tem uma longa duração o pó em fim eu amo muito a revelon a Essence, é muito linda gente poque ela é toda colorida e fofa demais , a faltou eu mencionar a Rímel eu amo os rímeis da rímel tenho um rosa muito lindo <3 a loreal é perfeita né gente não preciso nem falar o que é a duração dessas makes! a Chanel sem duvidas é maravilhosa!!! além de linda claro! mas é bem cara como quase todas internacionais tem que cuidar o que realmente quer comprar da marca mas meninas também amoooo muito as outras mas as minhas preferidas são essas as que eu mais uso! tenho um pouquinho de cada porque gosto de testar todas!as nacionais bom meninas as nacionais são muito relativas  eu já experimentei quase todas acredito, e gosto muito de alguns produtos de cada linha como por exemplo a jasmyne é ótima no requisito sombras, a fenzza também, a make b ,a avon, natura são ótimas em quase todos os produtos claro que não é nada comparado as internacionais mas é ótimo também, tem a Panvel make up que é de farmácia aqui onde moro no sul tem para vender eu adoro as maquiagens os batons principalmente  em fim meninas vocês vão ver muito sobre essas marcas aqui no blog porque adoro fazer resenha pra poder tá contando um pouco mais sobre o que eu recomendo e uso! espero que tenha gostado Beijinhos! 


2 comentários:

  1. Oi,
    tudo bem?
    Eu gostei bastante do seu post e o achei muito interessante, mas a Avon não é uma marca brasileira mas sim americana.
    Hehehe
    Achei seu blog muito lindo.
    Se quiser, dá uma passada no meu ( venachia.blogspot.com.br )
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei bastante do seu post e o achei muito interessante,

    ResponderExcluir

Barbie Morena © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra