Minhas Maletas de Maquiagem.

Olá Meninas, Vim mostrar para vocês minhas maletas de maquiagem, eu sempre quis ter  maletas porque  além de lindas elas são muito espaçosas, é muito bom para quem não tem penteadeira ou um cantinho para guardar , na época que ganhei eu não tinha onde guardar minhas makes, as minhas  maletas  uma é rosa bebe e a outra é rosa pink com glitter uma ganhei do meu amor de dia dos namorados foi a rosa pink com glitter foi uma super surpresa eu não esperava super amei, é a minha preferida mas é a menor, mas a rosa bebe também foi meu amor que me deu rsrsrs novidade, ma foi de aniversário com alguns outros presentinhos^^ mas em fim meninas elas são lindas espaçosas e muito uteis não é só beleza! 



0 comentários:

Postar um comentário

Barbie Morena © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra