Resenha Linha Intense o Boticário

Olá meninas, Quem ai não ama os produtos do boticário!!! além de lindos são ótimos então vim hoje fazer a resenha dessa linha linda e apaixonante que é a linha intense! 

Batom: O batom é lindo de mais eu escolhi um rosa bem clarinho na cor amor tem fps 15 o cheirinho é muito docinho amei!  a duração eu acho que é de 3 horas mais ou menos pelo menos em meus lábios dura isso! amei ele é o meu batom preferido do momento! 

Rímel: a mascara promete alongar os cílios  realmente ficam bem alongados mas eu gosto mais é de volume porque meus cílios já são bem grandes mas para quem gosta de dar aquele visual natural eu recomendo!  


Pó compacto: ele tem fps 10 e é bem levinho não acho a cobertura pesada ideal para o dia a dia ele é bom mas a duração deixa a desejar!

Corretivo o corretivo é ótimo eu adorei não tenho muitas espinhas e nem olheiras mas as que eu tenho ele dá um jeitinho de esconder rsrsrs usando com o pó e com a base liquida fica ótimo! 

base liquida :ela tem fps 12 é bem levinha também como o pó mas os 2 juntos dão uma cobertura bem completa! eu adorei ela!

Nécessaire: salva vidas de mulher! Rsrsrsrsr é ótimo além de lindaaaaa é muito muito espaçosa eu amei! estou usando muito desde que comprei! 


Então é isso Meninas um pouco do que eu achei da linha a minha linha não está completa ainda mas vou completar! porque achei bem bonito o design e a qualidade é ótima Beijinhos! 

0 comentários:

Postar um comentário

Barbie Morena © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra