Resenha: Rímeis da Maybelline

Olá Meninas, Hoje vou falar um pouco do que eu acho dos Rímeis da Maybelline nossos Queridinhos!

The Falsies Volum' EXPRESS! (Roxo) bom meninas esse é o meu Preferido dos 3 porque ele deixa os Cílios enormes,  a minha opinião sobre ele é que ele realmente é o que promete! O pincel dele é Curvadinho e promete deixar os cílios alongados e curvados 



The Colossal Volum' EXPRESS! (Amarelo) bom esse é o preferido de muitas meninas porque dá um volume fora do normal ele é muito perfeito eu amo muito porque amo cílios volumosos ele tem o pincel gordinho e promete deixar os cílios volumosos e alongados  é ótimo para quem gosta daquele efeito Diva!


One By One Volum' EXPRESS!(vermelho) já o vermelhinho é o mais difícil de encontrar ( pelo menos aqui na minha cidade) ele tem o pincel gordinho e com muitas cerdas, prometendo cílios separadinhos e megas volumosos realmente deixa os cílios como promete os cílios ficam bem espalhados e volumosos ideal para quem tem pouco cílios!




Eles custam em media :
The Falsies Volum' EXPRESS! R$ 33,
 The Colossal Volum' EXPRESS!R$ 21,
One By One Volum' EXPRESS!R$ 31,

Todos ele tem uma Duração ótimo só são removidos com demaquilante! eu uso o da nivea Bifásico é ótimo a proposito! Beijinhos!!


0 comentários:

Postar um comentário

Barbie Morena © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra