Resenha Lip Balms Nivea!

Olá Meninas hoje vou falar sobre Minha coleção de  Lip balms, bom todo mundo sabe que a boca resseca muito fácil no frio então eu recomendo o azulzinho mais forte que é o mais hidratante não que os outros não sejam mas os produtos da nivea linha azul são muito muito hidratantes mesmo. Mas e no calor? devemos cuidar e usar muito protetor solar labial  eu recomendo os da nivea também além de ter um preço super acessível tem um para cada tipo de Necessidade  eu uso e recomendo eu amo muito eles alem de lindos, coloridos eles são ótimos! 


 Lip balm Azul Forte: o azul é o mais forte no requisito hidratação eu recomendo usar a noite pois ele não tem fps ou no inverno! o cheirinho é ótimo!

Lip balm Vermelho: o  vermelho é o de morango tem fps 10 e é super cheiroso deixa uma corzinha levemente vermelha e eu uso muito na maquiagem antes do baton aplico e deixo ele enquanto faço o resto da make!  

Lip balm laranja: o laranja é o lip balm com a maior proteção solar ele tem fps 30 ideal para praia  e não se preocupe  ele é resistente a água o cheirinho é muito bom!  

Lip balm: Branco: o branquinho é ótimo para assaduras ou pisadinhos nos lábios ele tem fps 15 e além de tratar também evita as assaduras...   

Lip balm azul claro: o azulzinho é apenas um lip balm de hidratação ele é de menta e para quem ama aquela refrescância  esse é ótimo alem de gostinho deixa um cheirinho ótimo.  ele não tem fps.


Lip balm amarelo: o de mel e leite sem duvidas é o mais cremoso o cheiro eu não acho muito agradável mas ele é bem medicinal hidrata e cuida bem dos lábios! ele não tem fps.

Lip balm Rosa: esse é o mais doce  mas ele é o  mais lindo eu sou suspeita a falar né mas rsrsrs é muito lindo mesmo todo enfeitado com estrelinhas é bem hidratante também ele tem fps 10.



Bom meninas é isso essa é minha coleção de lip balms além de lindos e super hidratantes são ótimos para cada necessidade eles também custa bem baratinho R$ 9,00 a 10,00.Beijus Meninas! 






0 comentários:

Postar um comentário

Barbie Morena © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra