Victoria's Secrets, Hidratante e Body Splashes

Olá meninas, hoje vou falar um pouco sobre esses produtinhos lindos e cheirosos da Victoria's Secrets que amei muito!Nunca tinha testado nada da Victoria's Secrets mas foi amor a primeira testada rsrsrs  dificilmente alguém compra e se arrepende porque eles são simplesmente tudo que falam e mais um pouco! Rsrsrrs mas vamos a resenha! 

Body Splashe: Pure Daydream Pink! Meninas esse sem duvidas é o meu preferido entre todos, tive a oportunidade de sentir  o cheiro de todos mas esse me apaixonei além de ser pink a embalagem Rsrrsrs o  cheiro também é muito gostoso acho bem marcante porque é doce mas não é aquele cheiro doce super enjoante é bem suave e a durabilidade  com o passar do tempo fica bem suave. A fixação na pele! 



Hidratante:Love Spell ele tem uma hidratação muito boa prefiro passar ele nas mãos acho que dura muito mais o cheirinho, e as mãos normalmente são mais ressecadas ele tem um cheirinho muito bom cheiro de  uma mistura de pêssego, flor de cerejeira e aromas de jasmim branco, além de abacate e óleo de amendôas. tenho uma dica meninas o óleo de amendôas é ótimo para prevenir as famosas Estrias mas o cheiro não é super doce é bem suave ótimo para o dia a dia!


Body Splashe::Love Spel  bom meninas como eu havia dito sobre o hidratante corporal que é um cheiro suave não muito doce e ótimo para o dia a dia eu digo o mesmo do Body Splashe eles tem o mesmo cheirinho eu adoro usar eles dois juntos fica ótimo também para levar na bolsa por ser um cheiro bem suave dá para ser usado e abusado no nosso dia a dia!
Sabonete Liquido:Love Spell meninas esse sabonetinho é ótimo ele é super refrescante  e deixa um cheirinho bem suave, eu amei muito acho que é bem ideal para lavar o rosto de manha já logo quando  acordamos  sentir esse cheirinho de pêssego que na minha opinião é o cheiro que mais predomina no produto! 

Bom Meninas é isso espero que tenham gostado!  Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário

Barbie Morena © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra