Resenha Batons Super Stay da Maybelline!

Olá Barbies! Hoje o assunto vai ser bem interessando! Porque é sobre Batons que amamos, <3 bom basicamente vocês conhecem  as mascaras da Maybelline, que são muito muito boas tenho resenha delas aqui no blog a proposito, mas hoje não vamos falar sobre elas e sim sobre batons da mesma marca essa marca maravilhosa... que está cada vez mais ganhado um espaço aqui no brasil... os batons Super Stay da Maybelline são em duas versões a liquido e em bastão normal, eu tenho as duas versões, comprei recentemente o batom liquido também, mas não vou falar dele aqui e sim dos batons 12 horas em bastão, até porque o batom 24 horas o liquido  é uma compra recente e ainda não tenho uma opinião formada sobre o produto  na foto a seguir vocês podem ver os batons Super Stay 14 horas, são os que eu tenho. 
Eles tem uma duração ótima de umas 5 horas se você não comer é claro dura bem mais , mas não tem como ficar sem comer né!? a embalagem é linda demais né Barbies SUPER  fofa muito minha cara amei <3 demais <3 
Como vocês podem ver na foto acima eles são super mates e pigmentados e também são mega cheirosos o que eu amo rsrs... o vermelho do meio é lindoooo é um vermelho super super mate fica maravilhoso na boca e o rosa o ultimo da foto é aquele famoso rosa bebê que ''estava''' bem na moda nos últimos messes e o melhor de tudo é que essas cores lindas duram Horrores! rsrsrs é sempre bom lembrar que tudo que fala que dura tantas horas ''nunca vai durar'' sempre vai durar no máximo a metade das horas prometidas mais já está ótimo né meninas, porque é bem difícil achar batons que vão te durar muito tempo... normalmente as cores são lindas mas a duração é de 1 ou 2 horas o que é Horrível porque tem certas  situações e ocasiões que não podemos estar retocando e tal...  
infelizmente eles não vendem aqui no brasil , também não podem ser encontrados Online só comprando fora do brasil eu comprei em um viagem e custaram apenas 9 dólares, o que é equivalente a uns 23 reais aqui no brasil ,o que é ótimo pela qualidade deles, então é isso meninas eles tem uma embalagem linda ,uma qualidade ótima e um preço excelente! qualquer duvida podem perguntar ai em baixo espero que eu tenha esclarecidos as duvidas sobre o produto beijinhos !!!  


0 comentários:

Postar um comentário

Barbie Morena © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra