Pincéis, vamos Saber Tudo sobre eles?

Olá Meninas,Hoje iremos falar sobre pincéis, quem não ama esse lindos não é? então tem muita gente que tem dificuldade de usar e acabam usando as mãos o que é errado não que as mãos não sejam ótimas Rsrsrsr cá entre nos eu adoro usar as mãos mas com pincéis a make fica bem mais completa!Primeiro, vamos ver os inúmeros pincéis que existem, mas claro que não vou falar de todos, mas irei falar dos mais comuns, os que a gente realmente usa. Na imagem abaixo vemos todos os tipos de pincéis, tem mais de 60 tipos aí.
Aqui na primeira foto temos um kit bem básico e ao mesmo tempo bem completo de Pincéis! eu uso todos eles adoro! depois que pegamos embalo não vivemos mais sem Pincéis!



Agora vou mostrar cada pincel e sua função e umas animações de como utilizá-los.



- PELE -


Base


Ele é mais gordinho e arredondado, serve tanto para a base líquida quanto para a cremosa acho ideal para um acabamento perfeito!




  E se usa conforme a animação abaixo (Coloque um pouco de base na mão e espalhe conforme as setinhas)





Corretivo


Ele é achatado e fininho ou com cerdas arredondadas, serve para camuflar manchas e  olheiras





E se usa conforme a animação abaixo (Passe corretivo nas olheiras, no nariz, em volta da boca e no arco da sobrancelha. Dê leves batidinhas com o pincel até deixar uma camada fina do produto)






Pó compacto

Ele é bem gordinho e cheio de pelos, dessa forma, consegue cobrir rapidamente as áreas maiores do rosto






E se aplica com movimentos de vaivém na zona T do rosto (testa e nariz), sob os olhos e no queixo, usa-se bastante para retirar a oleosidade da pele e para completar o trabalho da base fica perfeito!




Blush

Ele é arredondado ou chanfrado e bem gordinho também, o chanfrado marca as maças do rosto super bem eu prefiro o chanfrado ^^








E se usa conforme a animação abaixo (O pincel começa da direção da boca para as orelhas, sorrir ou fazer biquinho de peixe ajuda a marcar exatamente o local, mas se quiser um look mais bonequinha Barbie rsrsr é só fazer movimentos circulares nas maças do rosto)






- OLHOS -


Sombra


Ele é de espuma ou de cerdas achatadinhas sombra com o dedo não rola né meninas esse é totalmente útil.






E se usa conforme a animação abaixo (Aplique a parte com espuma em todo o olho e passe a ponta do pincel achatado para sombrear o côncavo dos olhos para dar uma suavizada no make)







Esfumar a sombra

Ele é oval e tem cerdas fofinhas, serve para dar a sombra um look mais natural




E se usa conforme a animação abaixo (Faça movimentos curtos e de vaivém)







Delinear a pálpebra


Ele é durinho e tem cerdas finas, serve também para corrigir sobrancelhas e contornar a linha dos cílios








E se usa conforme a animação abaixo (Umedeça a ponta do pincel, passe na sombra e faça um traço grosso bem próximo aos cílios e para puxar o traço de sombra para o canto externo dos olhos, use o pincel com cerdas cortadas na diagonal)









Traço fino (Efeito delineador)

Ele é bem fininho e tem as cerdas bem juntinhas



E se usa conforme a animação abaixo (Faça uma linha com lápis da mesma cor do seu delineador bem próximo aos cílios e depois, cubra a linha com o pincel)








- BOCA -


Contornar o lábio 

                                                Ele é bem fininho e tem cerdas juntas




E se usa conforme a animação abaixo (Contorne toda a boca com o batom que irá usar ou com outro)
                                                



Batom 

Ele é mais grossinho e com mais cerdas que o de contornar os lábios







E se usa conforme a animação abaixo (Preencha toda a boca com o pincel)






Bom Meninas, com essas dicas dá para fica linda usando esses lindos! Rsrsrsr eu amo pincéis e acho legal vocês investirem  neles, porque com certeza dão outra vida para a a maquiagem! espero que vocês tenham aprendido tudo sobre eles tá bem explicado né meninas? e vale lembrar que podem olhar o poste quantas vezes quiserem para aprender bem!! curtam minha pagina no facebook e comente aqui e lá no face para que eu possa saber se estão gostando Obs: que bonequinha fofa né gente Rsrsrsr não sou eu ela não mas não vejo a hora de fazer videos para você! a e queria agradecer o grande acesso do canal em apenas 1 semana <3  Beijinhos



6 comentários:

Barbie Morena © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra