Resenha Linha Ultra Sexy Avon!

Olá meninas, Vou falar um pouquinho sobre essa linha da avon muito boa e muito bonita! eu amei e  estou adorando os produtinhos! 

Perfume: Meninas o perfume é muito lindinho uma gracinha a embalagem o cheirinho é ótimo o único ponto negativo é que ele não é bem um perfume é mais uma colonia devido ao o tempo de duração que não é muito grande! mas é lindo e vale muito a pena investir para quem gosta de embalagens fofinhas!

Blush Em pó: O Blush é muito lindo ele é 2 em 1 ele é um Blush e um pincel embutido você abre a tapinha tira o pino que vem para a proteção e  chacoalha ele para frente e para traz e o pó do blush vai para o pincel ai você usa é muito fácil e Pratico e ótimo para levar na bolça e a  duração muito boa! a cor é Sandy Rose.

 Rímel: a mascara é alongadora e curvadora a cor é realmente muito boa meus cílios ficam gigantes! eu amei ela é uma das minhas preferidas!

Batom: o batom é super lindo na cor tentadora a cor é muito bonita um rosa forte quase um vermelho! é realmente muito lindo duração não é muito boa mas a cor e o cheiro são ótimos! apenas quando usa-lo tem que estar sempre retocando!


Brilho labial:  na cor rosa cetim ele é muito fofo é bem discreto um rosa bem fraquinho e deixa um bilho lindo nos lábios ele promete dar volume eu realmente sinto meus labios maiores se estão ou   nãoeu não  sei mas a sensação é que eles estão enormes!


Paleta de Sombras: a paletinha é super interessante porque vem com um guia ensinando a fazer 3 makes diferentes, a palete em si vem com 6 cores com numeração em cada cor para que possa ficar mais fácil fazer as makes do guia as cores são Lindíssimas  em especial eu amei a cor azul é um azul escuro com glitter é muito linda a cor não é aquele gliiter forte é um pouco bem na medida! eu amei essas cores e a paletinha são  muito lindas as cores  já fiz as makes e ficaram Ultra sexy Rsrsrsrs!


Espero que tenham gostado! Beijinhos!

2 comentários:

  1. Oii,Adorei seu Blog se puder da uma passadinha no meu?
    http://closetarrumadooo.blogspot.com.br/
    obrigada bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, fico feliz ^^ vou passar no seu sim! beijus...

    ResponderExcluir

Barbie Morena © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra