Vamos Montar Nosso Kit Básico de Make?

 Olá Meninas! tenho postado muito coisa legal, mas acho que para poder mostrar e falar um pouco mais dessas coisas devemos conhecer o básico né! todo mundo ama maquiagem e as vezes sai comprando muita coisa desnecessário(tipo eu Rsrsrsr) por isso então vou falar um pouquinho do que eu acredito que seja um kit básico e ideal para iniciantes! com um preço acessível e uma qualidade boa!
Meninas alguém ai conhece uma marca barata e com uma qualidade tão boa?! eu adoro a avon escolhi ela para fazer nosso kit básico porque ela além de ''barata'' a maioria dos produtos tem ótima qualidade! eu comecei com os produtos avon! e tenho muitas coisas da marca adoro, uso até hoje e pretendo usar sempre já tive oportunidade de testar marcas internacionais muito boas também e posso garantir a avon como marca Nacional  é uma das melhores na minha opinião! 
 Meninas o que tem ai? nome finalidade bom vamos ver? 


1- Face perfector, creme de disfarce para poros e linhas finas, é uma preparação para sua pele receber a maquiagem.

2- Base líquida, serve para tirar manchinhas que você quer esconder e até mesmo espinhas e cravos.
3- Base em bastão, é mais concentrado e usamos pouco, pois marca bastante.
4- Pó compacto, ele completa a base e ajuda a uniformizar a pele, controlando o brilho e dando maciez a pele.
5- Máscara para cílios, embeleza os cílios, os deixam mais à mostra e maiores.
6- Lápis de olho com esfumaçador, serve para contornar os olhos e os deixar maiores ou até menores, e o esfumaçador serve para esfumaçar a parte final do lápis quando usado como delineador.
7- Delineador, ele destaca os olhos e os deixam mais abertos.
8- Estojo de sombras, serve para colorir, iluminar ou dar profundidade ao olhar, tem função de aumentar ou diminuir os olhos também.
9- Blush, serve para dar uma coradinha a pele e sombrear as bochechinhas também.
10- Pincéis, o primeiro é um pincel para passar o blush e o segundo para passar sombra.
Não tem batom na foto mas quem que não tem um batom des  dos dez anos Rsrsrs batom é nosso primeiro produto de maquiagem na infância! então batom é bem relativo você deve ter uns ai Guardados!

Meninas ai está para que serve cada um! acho bem interessante esse kit por isso fiz essa resenha acho que podemos fazer uma make bem linda com eles  é ideal para iniciantes, a marca avon ela não é Cara, como Dior, Chanel, Revlon etc... e também não é tão barata como Feenza, Vulte, Jasmine óbvio que eu tenho e gosto dessas marcas Fenza, Vulte porque são nacionais e baratas mas tem alguns produtos da marca que são ótimos assim como a jasmyne tem ÓTIMAS sombras, e internacionais também são ótimos no requisito qualidade e durabilidade mas eu acho avon bem acessível e completa para começarmos a nos descobrir no mundo da maquiagem! 


Espero que vocês consigam montar um kit iniciante para vocês sem gastar muito e com uma qualidade boa! 
a minha dica também é se por exemplo você gosta mais de batom invista em batons, ou mais de Bases invista mais nelas porque por experiencia própria nos sempre temos alguma coisa que gostamos mais eu mesmo sou a Loca dos Rimeis tenho muitoooos! Meninas vocês estão visitando a pagina diariamente mas também comente para que eu possa saber se vocês estão gostando do blog comente aqui ou na pagina! Beijinhos!

Recados Para Orkut recados orkut

2 comentários:

  1. Bom, eu sou louca é por Lápis hihi..
    Adorei o post, e você acaba de ganhar mais uma seguidora *o*
    Pode retribuir?

    Kissus ç.ç
    http://panda-e-nutella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ounw, Linda! Obrigada pelo carinho passo no seu sim!

    ResponderExcluir

Barbie Morena © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra