Segundo Look Rockzinho...

Olá Barbies, o Poste de Hoje é o poste prometido para vocês sobre os Looks hoje vou falar do segundo look então vamos lá..

Foto dos 3 Looks..

O Look é esse meninas olha que lindooo aiii eu sou suspeita a falar né não vale kkkkkk


Eu quis fazer algo bem Rockzinho mesmo então... eu usei uma Botinha preta de Spaike e a Blusa do Nirvana que deu um ar mais Rockzinho... 
Eu usei também esse Colar Lindo <3 azul que com a foto a seguir da bolsa vocês vão ver que deu uma corzinha no look na medida certa Hehehe... 
Então o Look é esse meninas... espero que tenham gostado....  Minhas barbies amanha posto sobre o Look 3 ok... Vou deixar o Vídeo a seguir dos Look



Lindo amei esse Look e uso muitoooooo!


Beijinhos....


3 comentários:

Barbie Morena © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra