Terceiro Look Patricinha...

Olá Barbies, Hoje é o dia do Ultimo Look ebaaa! vamos então descobrir um pouquinho mais sobre ele vou falar dos detalhes para vocês!

Foto dos 3 Looks'

 A sapatilha é tipo super mega fofa né meninas ela é o rosa da foto de cima aqui ficou um pouco sem cor.. mas da para ver bem o modelo...
 Aqui podemos ver o calor e a Blusa tipo super lindos né o colar é Colorido e tem esse passarinho super fofinho e a blusa é perfeita né amores <3 
 Aqui podemos ver o Lindo Relogio de gatinho dourado nem é lindo né meninas hahaha meu deus o q é esse relógío eu não consigo tirar ele do pulso desde que comprei  hahahaha <3 muito perfeito e ficou lindo deu um toque douradinho ao look rosa o que deixou ainda mais patricinha... 


A bolsa é super  linda ela é o mesmo modelo da bolsa azul do look Rockzinho... perfeita né?! nossa meninas quando fui na loja e vi  a azul logo vi a rosa e não resisti tive que levar as duas... tinha uma vermelha também mas achei que para modelo da bolsa não ficaria legal uma vermelha..
Aqui temos o Look completo linnnnndo né amores <3

 Aqui são os acessórios que eu super caprichei... coloquei esses dois anéis um no meio do dedo e o outro normal ambos de lacinho um dourado e um com Strass  lindos né deu um ar bem meigo ao look!
annnw' meninas eu realmente não sei qual dos Looks é o mais lindo <3 são looks totalmente Opostos e cada um tem seu estilo  o que os torna lindos! cada um para uma ocasião diferente! confesso que o que mais uso é o Look patricinha... por ser o mais minha cara sabe! rsrsrs mas se eu quero bombar e arrasar ser notada sabe ai realmente uso o look 1 e 2 ... mas em fim meninas espero que vocês tenham gostado <3 fiz de coração um super beiju e xau xau! 

Vídeo dos Looks!

0 comentários:

Postar um comentário

Barbie Morena © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra